A beleza que cativa e fascina na devoção de uma referência digital que traz consigo o verdadeiro significado e valor da marca.
Pronto
A criação da identidade visual da clínica estética Beatriz Buenno apresentou uma série de desafios até que pudéssemos transmitir a mensagem certa aos clientes em potencial: uma imagem de confiança, profissionalismo e bem-estar.
Optamos por mostrar os valores da marca de forma simples, mas sofisticada, exatamente como a mulher vislumbra ser. Para isso, buscamos elementos que inspiram confiança e promovem a sensação de cuidado e beleza.
O impacto único e memorável da marca acabou trazendo uma forte sensação de diferencial entre os concorrentes, mesmo sendo tão competitivo. Esse destaque trouxe mais clientes e maior visibilidade para atrair outros mais.
A pesquisa antes da criação de uma identidade visual impactante é fundamental para descobrir quais elementos mais se aproxima dos valores e da personalidade da marca.
Ainda que seja uma etapa deixada de lado por muitos, a pesquisa é essencial para a Box4. Sem estabelecer uma conexão emocional com o público-alvo é impossível criar uma comunicação visual de sucesso.
Uma identidade visual bem executada é um ativo poderoso para qualquer marca ou organização. A abordagem de design estratégico adotada pela Box4 está sempre embasada na simplicidade e versatilidade da marca.
A estratégia bem formada e executada de uma marca certamente vai criar uma impressão sólida e duradoura no público-alvo.
Investir nesta abordagem de design nunca é demais, pois ela é vital para construir uma reputação forte no mundo de hoje, já tão saturado visualmente.
Quando você investe logo de cara numa identidade visual única e consistente, sua empresa recém aberta tem muito mais chances de se destacar dos concorrentes e ser reconhecida pelo seu público-alvo de um modo bem rápido. Isso contribui para a construção de uma reputação sólida e da confiança dos clientes.